POLICIAL

Três morrem após choque frontal entre dois veículos em MT

Publicados

em

 

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (11) na MT-130, região rural de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá). As versões apresentadas acerca do acidente ainda serão apuradas.

A princípio, houve uma colisão frontal entre dois veículos de passeio. No entanto, o envolvimento de um caminhão na colisão está sendo investigado. As vítimas foram identificadas como Ari Conti, Nadir Conti e Ricardo Ferreira de Moraes.

Conforme registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo 190 para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, com três vítimas presas nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Testemunhas informaram aos militares que aproximadamente a 2 km a frente havia um caminhão tombado. A guarnição se deslocou até o outro acidente, onde foi localizado o motorista sem ferimentos.

Ele informou que um veículo de passeio tentou realizar uma ultrapassagem e acabou esbarrando na lateral do cavalo mecânico do caminhão, que saiu fora da pista de rolamento e tombou. Parte da carga de adubo acabou caindo às margens da rodovia.

Leia Também:  Herdeiro da Globo em MT é indiciado por morte de caseiro de fazenda

A PM solicitou as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Autor de feminicídio cometido em Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um feminicídio ocorrido em Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (28.10), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Rio Verde (GO), pelo homicídio qualificado praticado contra sua ex-mulher no ano passado (2021).

No dia 8 de setembro, a vítima Rosineide Nascimento foi atingida com vários golpes de faca, e mesmo sendo socorrida, foi a óbito em razão da hemorragia causada pelos ferimentos.

Conforme apurado, o investigado chamou a ex-mulher para conversar e ao chegar no local dos fatos (residência de uma testemunha), o autor do feminicídio investiu contra a vítima, que foi derrubada e em seguida atingida com vários golpes de faca.

Mesmo ferida, Rosineide tentou correr em direção à rua, porém, foi novamente golpeada em diferentes partes do corpo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.

Com o mandado de prisão preventiva, os policiais civis de Alto Araguaia descobriram o foragido escondido na região, sendo o mesmo localizado e preso. Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio em Rondonópolis com prisão de suspeito poucas horas após o crime

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA