POLÍTICA MT

Deputado Claudinei entrega veículo para Porto Alegre do Norte

Publicados

em


Foto: SAMANTHA DOS ANJOS / Assessoria de Gabinete

Foto: SAMANTHA DOS ANJOS / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) formalizou a entrega de um veículo Fiat Toro 4×4, diesel, no dia 21 de outubro, com o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PDT). O benefício foi adquirido por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 170 mil, destinada pelo parlamentar. O deputado federal José Medeiros (Podemos), autoridades locais e comunidade também participaram da entrega.

“Esse é um momento muito importante para o nosso município. Recebemos uma emenda parlamentar do deputado Delegado Claudinei para fazer a aquisição de um carro. Está aqui o veículo para ser entregue à saúde. Muito agradecido, deputado. Que Deus te dê muita saúde e garra para continuar a trabalhar”, agradeceu o gestor municipal.

Claudinei ressalta que, no início desse ano, o prefeito realizou visita ao gabinete, na Assembleia Legislativa, e apresentou essa necessidade do município. “A gente visitou o município no final de 2020. Depois, o prefeito levou o ofício com essa demanda ao nosso gabinete, em Cuiabá. Formalizou esse pedido para atender a saúde pública. Então, novamente, estamos aqui. Ficamos felizes com a liberação dessa emenda e por somar com o município”, exalta o parlamentar.

Leia Também:  Deputado lamenta morte de pioneiro de Sorriso: "Perdemos um dos nossos maiores tradicionalistas"

Região – Porto Alegre do Norte está localizado na região nordeste do estado de Mato Grosso e fica a uma distância de 983 km da capital de Cuiabá. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município conta com cerca de 13 mil habitantes.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Deputado Thiago Silva defende correção da tabela salarial dos servidores do Detran

Publicados

em


Deputado Thiago reúne com servidores do Detran

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago (MDB) Silva reforçou sua cobrança, durante a sessão legislativa de quarta-feira (24), para que o governo do estado possa fazer a correção da tabela salarial para os servidores do Detran-MT.

“Hoje os servidores da autarquia estão com o salário defasado em comparação a carreiras semelhantes no quadro do governo de Mato Grosso”, de acordo com o deputado, e por isso vem cobrando insistentemente que o governo priorize o reajuste salarial para a categoria que presta serviço direto com a população.

“Recebemos, em nosso gabinete na Assembleia e em Rondonópolis, os servidores do Detran solicitando a intermediação junto ao governo para que possa ter o entendimento de corrigir o salário dos servidores, que  encontra-se defasado. Precisamos priorizar a valorização dos servidor e é o nosso dever ser porta-voz desses profissionais que tão bem servem nosso Estado”, disse o deputado Thiago.

“Continuaremos em busca da construção do entendimento para a correção dessa defasagem salarial que sofremos nos nossos salários e fortalecendo essa luta”, disseram os servidores do Detran.

Leia Também:  Deputado João Batista visita comunidades e reforça incentivo ao esporte

Thiago Silva recebeu os representantes do Sindicato dos Servidores do Detran também na quarta-feira, em Rondonópolis, que apresentaram a defasagem na tabela salarial. O deputado informou que irá se reunir, na próxima semana, em Cuiabá, com representantes do governo para que uma solução possa ser definida.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA