POLÍTICA MT

Juarez Costa, Neri e Dilmar garantem 33 milhões para estrada Nanci

Publicados

em


O prefeito de Sinop teve a garantia do governador Mauro Mendes na semana passada que com recursos de emendas dos deputados Juarez Costa, Neri Geller e Dilmar e da Sinfra estão garantidos os valores de 33 milhões de reais para pavimentação total com ciclovia de 21 quilômetros da estrada municipal Nanci, interligando duas rodovias estaduais MTs  220 e 222.

Havia mais de 3 anos que o deputado federal Juarez Costa disponibilizou os recursos necessários para as referidas obras, porém sem o projeto de engenharia, foi necessário que um grupo de proprietários  de  imóveis ao longo do trecho, liderados por Rogerio Madevale,  contratassem empresa para essa finalidade.

Mauro Mendes deve assinar nessa semana, junto com os deputados federais Juarez Costa, Neri Geller  e estaduais Dilmar e Silvano o termo definitivo de convênio. Com recursos garantidos dos deputados e da Sinfra, caberá à prefeitura de Sinop apenas a licitação e execução.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mudanças garantem celeridade no TCE-MT
Propaganda

POLÍTICA MT

Professor Allan destina emenda para reforma do ginásio poliesportivo em Santo Antônio de Leverger

Publicados

em


No ato de assinatura da ordem de serviço para a reforma do ginásio também foram entregues uniformes de passeio para atletas das escolas do município

Foto: Ronaldo Mazza

O Professor Allan Kardec (PSB-MT) destinou emenda de R$ 350 mil para a reforma do Ginásio Municipal de Santo Antônio de Leverger. A ordem de serviço para a obra foi assinada na quarta-feira (22) pelo deputado e a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires no município. 

No ato de assinatura da ordem de serviço para a reforma do ginásio também foram entregues uniformes de passeio para atletas das escolas do município. A ação fez parte do calendário de entrega de obras do aniversário da cidade, comemorado dia 13 de junho.

Após a reforma, a praça esportiva terá nome de Ugo da Conceição Padilha, Padilhão, pai do deputado, falecido em 2020 por complicações de covid-19. O nome foi aprovado na terça-feira pelos vereadores da cidade.

Durante o lançamento, o deputado parabenizou a prefeita pela gestão e investimentos no município e todos os vereadores pelo apoio e aprovação para colocar o nome do ginásio. Ele lembrou do trabalho coletivo da prefeita e da secretária de Educação, Esporte e Lazer, Carol Lima, para a efetivação da obra. 

Leia Também:  Mudanças garantem celeridade no TCE-MT

Emocionado, o deputado lembrou que no local não apenas teve aulas de educação física com seu pai, Ugo Padilha, como jogou bola com ele. “Tive o prazer de jogar ao seu lado nessa praça esportiva. Joguei com ele nos jogos de servidores que fizemos”, disse.

Durante 30 anos, Ugo Padilha foi professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Prefeita

A prefeita Francieli agradeceu aos vereadores e ao deputado que têm levado recursos ao município. “Vamos nos unir e dar as mãos para dar melhor ao nosso município. Tenho grata satisfação de andar de cabeça erguida graças à parceria e união. Estamos vivendo um momento diferente no município. Obrigado a todos os vereadores e ao deputado Allan por trazer recurso ao município”, afirmou.

Professor Allan também ressaltou a importância da reforma do ginásio. “Ela é importante para os desportistas da nossa cidade continuarem suas atividades da manutenção da qualidade de vida. E para nossos atletas se aprimorar a fim de melhorar o desempenho quando representarem Santo Antônio em competições”, avaliou.

Leia Também:  Carreta com carga ilegal fica atolada em estrada e motorista é preso
Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA