Eleições Municipais 2020

Virginia Mendes declara apoio a Abílio Jr e Wellaton para o 2º turno em Cuiabá

Publicados

em

Internet

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, se reuniu na tarde desta quarta-feira (18) com o candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos), e seu vice Felipe Wellaton (Cidadania), e declarou apoio à dupla. Abílio disputa o 2º turno das eleições com o atual prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB).

Após a reunião, a primeira-dama anunciou o apoio com uma publicação em suas redes sociais e disse que não poderia ficar “omissa”.

Além do candidato a prefeito e vice, participaram da reunião a vereadora eleita, Michelly Alencar (DEM), seu esposo Jefferson Neves, e o vereador Marcelo Bussiki (DEM).

“Agora é a hora de mudança! E junto com nossa candidata eleita a vereadora, Michelly Alencar, decidimos manifestar nosso apoio a Abílio e Wellaton”, escreveu Virginia.

Na reunião, segundo a primeira-dama, foram pautados os “anseios” e “desejos” para Cuiabá. Ela ainda destacou que não deixou de pedir para o candidato Abílio, que não se esqueça do projeto Siminina.

Ela pediu ainda trabalhos com políticas efetivas em prol das mulheres e das pessoas carentes. “Agora vou de Abílio e Wellaton! Contem comigo e vamos seguir com amor, respeito, união e fé para MUDAR CUIABÁ”, finalizou.

Leia Também:  Brasil ultrapassa 3 milhões de infectados por Covid-19 e 100 mil mortes

Abílio e Wellaton tem apoio da maioria dos políticos de Cuiabá, inclusive os candidatos derrotados no primeiro turno.

da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Primeira-dama fala em combate à corrupção ao declarar apoio a Abílio

Publicados

em

Internet

A primeira-dama do Estado, Virgínia  Mendes, usou as redes sociais, neste sábado (28), para alertar a população de Cuiabá sobre o combate à corrupção. Com apoio declarado ao candidato Abílio Jr (Pode), ela lembrou que a verdadeira pesquisa eleitoral será nas urnas e que o povo deve se unir contra o mal que é a corrupção e que assolou a Prefeitura de Cuiabá na gestão Emanuel Pinheiro.

“A luta contra a corrupção é a força do bem, de quem ama Cuiabá. A verdadeira pesquisa é a das urnas. Tá chegando a hora de votar pelo bem de Cuiabá. Pesquisas eleitorais falham, inclusive na eleição de 2012 o Ibope errou o resultado. Dois dias antes publicaram 50% a 50%, para Mauro e Lúdio e o resultado das eleições foi de 54% a 46%. Agora é hora de pedir voto e ajudar a fortalecer a corrente da coragem, do amor e da esperança”, postou Virgínia.

Como imagem da postagem, Virginia usou a foto de uma matéria referente a pesquisa Ibope de 2012, que indicava empate entre Mauro Mendes e Lúdio Cabral, sendo que o atual governador saiu vitorioso na época, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

Leia Também:  O impacto do projeto sobre quimioterapia aprovado no Senado

“Dia 29/11, neste domingo, exerça seu poder de mudança. Eu quero uma Cuiabá melhor, vote 19”, declarou a primeira-dama.

Apoio do governo

Na última pesquisa Ibope (27), o governador Mauro Mendes despontou com aprovação popular de 80%. Para 48% dos entrevistados a gestão Mauro Mendes está ótima ou boa e 32% classificaram como regular.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA