MATO GROSSO

Deputado Nelson Barbudo se Destaca como Único Parlamentar 100% da Oposição ao Governo Lula em Mato Grosso

Publicados

em

O “Placar Congresso, Políticos Monitorados” revelou que o deputado Nelson Barbudo (PL-MT) foi considerado o único parlamentar 100% da Oposição na Câmara dos Deputados. A avaliação é feita com base em cada votação do parlamentar, levando em consideração a orientação do partido, do governo e da oposição. Barbudo tem se consolidado como uma voz firme contra o governo, sempre colocando seus posicionamentos bem claros para defender a direita. Conhecido por sua postura conservadora, Barbudo afirma: “Sou 100% da direita e defendo os valores da família e da minha gente.”

Neste ano, o deputado não só se posicionou em defesa de seus princípios como também apresentou 46 propostas legislativas que refletem suas convicções em defesa da família, das mulheres, do agronegócio, da educação e do povo trabalhador. Barbudo tem sido um crítico aberto da agenda da esquerda, assinando inclusive o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, demonstrando seu comprometimento com uma política transparente.

Além de sua atuação ferrenha, o deputado destaca que não se vende para a esquerda, reafirmando sua dedicação em representar os interesses de seus eleitores. “Acredito que é fundamental manter a integridade nas votações e lutar pelos valores que defendo,” afirma.

Leia Também:  Projetos para desenvolver o empreendedorismo feminino foram apresentados em reunião de CST nesta segunda (10)

Os eleitores interessados em acompanhar o desempenho de Nelson Barbudo e de outros parlamentares podem acessar o site placarcongresso.com.br, onde estão disponíveis informações sobre as votações e propostas apresentadas por cada deputado. A transparência na atuação parlamentar é essencial para que a população possa fazer escolhas conscientes e informadas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Bens usados na lavagem de dinheiro do tráfico e sequestrados em operação são avaliados em R$ 10 milhões

Publicados

em

Os bens móveis e imóveis sequestrados pela Polícia Civil, na segunda fase da operação Follow the Money, somam um valor aproximado de R$ 10 milhões de reais. A operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop tem como alvos três investigados por atuarem como ‘laranjas’ na lavagem de dinheiro do tráfico de drogas no município.

Entre os 11 imóveis alvos de sequestro estão um conjunto de quitinetes, casas em construção e uma chácara à beira de um rio, localizados no município de Sinop; e outros dois em Altamira, no Pará. Além dos imóveis, há ainda o sequestro de veículos e cota social de uma empresa.

Os 20 mandados foram cumpridos nesta terça-feira (10.12), na deflagração da operação, em Sinop, Cuiabá e Altamira (PA).


Chácara em Sinop, também sequestrada judicialmente

As ordens judiciais, deferidas pela 5a Vara Criminal de Combate ao Crime Organizado, incluem também três prisões preventivas, buscas domiciliares, sequestro de dois veículos, do capital social de uma empresa e de placas solares.

Leia Também:  " Advogado aponta arbitrariedade em operação federal "

As três pessoas presas atuavam como laranjas na lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Todas já tinham sido presas na primeira fase da operação, em março deste ano, mas estavam em liberdade provisória.

Um dos alvos é a proprietária de uma farmácia, em Cuiabá, que teve as atividades suspensas na primeira fase da Follow the Money. Os valores movimentados, conforme apontou a investigação, evidenciaram a atividade de lavagem de capitais.

Outros presos são o irmão e a cunhada do líder da facção criminosa que atua na cidade de Sinop e está detido em uma penitenciária estadual. O casal recebia ordem de dentro da unidade prisional e fazia negócios, como compra de imóveis, em nome deles e de ‘laranjas’ visando obter lucro e passar aparência de licitude aos valores oriundos da venda de drogas.

Saiba mais

2ª fase: Segunda fase de operação cumpre 20 mandados judiciais contra núcleo financeiro do tráfico em Sinop

1ª fase: Operação da Polícia Civil cumpre 136 ordens judiciais e mira envolvidos na lavagem de capitais do tráfico em Sinop

Leia Também:  Polícia Civil apreende mais um adolescente envolvido em homicídio de menor em Guarantã do Norte

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA