TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT

Segundo Grau: Pauta de julgamento está disponível no Portal e ClickJud

Publicados

em


Garantindo a transparência e o acesso à informação aos usuários e usuárias do Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) disponibiliza a pauta de julgamento de todas as câmaras e turmas do Segundo Grau. A lista de processos e as datas de julgamento são atualizadas e podem ser conferidas no Portal do Tribunal, no menu “serviços” (Clique AQUI) (http://cidadao.tjmt.jus.br/servicos/PautaJulgamento/) ou no web aplicativo ClickJud (https://clickjudapp.tjmt.jus.br/pauta-julgamento/) (Clique AQUI)
 
Para facilitar ainda mais a rotina de advogados (as) e demais operadores (as) do Direito, o horário de todas as sessões encontra-se no menu “Processos” (http://www.tjmt.jus.br/AcessoInformacao/C/46553). Clique AQUI.
 
“A pauta de processos físicos fica disponibilizada no menu ‘Serviços’ do site do Tribunal, e a pauta dos processos eletrônicos no ClickJud. Porém, por conta da pandemia e a suspensão de prazos dos físicos e híbridos desde maio de 2020, são raros os julgamentos desses processos físicos, uma vez que, no retorno das atividades presenciais, quando os prazos dos processos físicos voltaram a fluir, houve novo fechamento do Poder Judiciário”, contextualiza o coordenador judiciário do TJMT, Bruno José Fernandes da Silva.
 
Já a pauta dos processos eletrônicos é atualizada constantemente é pode ser acompanhada pelo ClickJud. “O advogado ou advogada recebe a intimação informando a data do julgamento, para acompanhar deve acessar a Pauta de Julgamento, informar a Câmara e verificar a ordem dos processos que serão julgados naquele dia”, completa o coordenador.
 
O (a) usuário (a) deve ficar atento (a) a escolha da sala virtual para não acessar o local errado. Para ter uma visão geral dos processos daquele dia basta clicar na opção ‘todas’.
 
Canais de acesso – A Coordenadoria Judiciária do TJMT disponibiliza um número especificamente para sanar dúvidas dos (as) operadores (as) do Direito, preferencialmente, pelo whats app: (65) 9 9973-3638 ou pelo e-mail: [email protected]
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova portaria-conjunta altera dispositivos de normativa que instituiu Plano de Retorno Programado
Propaganda

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT

Judiciário lamenta falecimento do servidor Johnns Moraes, nesta terça, vítima da Covid-19

Publicados

em

 

É com pesar que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa o falecimento do Servidor Johnns Anderson de Moraes, 47 anos. Ele estava internado em um hospital de Cuiabá e faleceu nesta terça-feira (13 de abril), vítima da Covid-19. Seguindo as normas de vigilância sanitária não haverá velório, apenas sepultamento, o qual ainda não está definido o horário.
 
Johnns é filho do servidor aposentado do TJ Manoel de Moraes e esposo da servidora Katiuscia da Silva Daguano. Ele deixa três filhos, Barckley (já adulto), Lukenzo (8 anos) e Kalinka (4 anos). Há quase 20 anos servindo o Tribunal de Justiça, Johnns passou pelo menos metade dele na Coordenadoria de Infraestrutura, local onde fez muitos amigos e deixará muita saudade, conforme relata o coordenador da área Roberto Cyriaco.
 
O Poder Judiciário lamenta o falecimento e presta homenagens à família e amigos enlutados.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dia da Memória do Judiciário marca a história da Justiça mato-grossense
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA