Presença de Advogados e Militares na festa

BOMBA: PM fecha festa com aglomeração, som alto, tiros e orgia em Várzea Grande

Publicados

em

Imagem: Internet

Nesta madrugada, 31/07, a PM de Várzea Grande foi acionada para checar local que recebeu reclamação de vizinhos dizendo que havia aglomeração de pessoas, som alto e chegaram a ouvir som de tiros de arma de fogo vindo do local.

Ao chegar ao local, a equipe da PM percebeu grande movimentação de pessoas e chamou reforço, que chegou em instantes, quando então verificaram que estava ocorrendo uma grande festa, em total desconformidade com os decretos estadual e municipal de isolamento social.

O boletim de ocorrência relata que foi dada ordem de abordagem aos participantes da festa e que alguns deles resistiram e foi necessário o uso de força física moderada para contê-los.

Na abordagem foi percebido o som alto, e devido ao grande tumulto causado pela chegada dos PMs, foi necessária a contenção do tumulto antes para que pudessem fazer a verificação e buscas no local.

Além do som alto, detectaram narguilé, grande quantidade de bebida alcoólica e após checagem pessoal dos integrantes da festa, alguns já continham passagens criminais, sendo conduzidos ao DP para checagem mais detalhada. Também identificaram o dono da residência em que ocorria a festa, Anderson Cristovão da Silva e a organizadora, aniversariante, Aline Correia de Moraes. Também encontraram quantia em dinheiro, pouco mais de mil reais sobre uma das mesas.

Leia Também:  Em quatro dias mais de 7 mil pessoas e 4 mil veículos passam pelo crivo da Saúde Municipal

Vários objetos e celulares foram apreendidos e levados ao DP juntamente com o dinheiro encontrado.

Dois integrantes da festa se apresentaram como agentes de segurança pública, e com eles foram encontradas armas de fogo, porém ao realizarem checagem nas armas, não foram identificados sinais de que foram dados disparos.

Segundo alguns vizinhos, dava pra ver e perceber que alguns integrantes da festa faziam orgias, sem maiores detalhes do que faziam.

Na relação de pessoas detidas, foi possível constatar que no local havia grande quantidade de pessoas, e dentre os integrantes da festa havia a presença da  advogada, Dra. Telma Aparecida Palma Fernandes, que segundo checagem ao site da OAB, a mesma encontra-se inscrita na subseção de Várzea Grande-MT.

Da redação

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VÁRZEA GRANDE MT

Várzea Grande transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para dia 30 de outubro

Publicados

em

 

21/10/2020    8

A prefeitura Municipal de Várzea Grande transferiu para 30 de outubro, uma sexta-feira, o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro (quarta –feira). Com isso, no dia 30 não haverá expediente no âmbito da Administração Pública Municipal.

O decreto de Nº 72, assinado pela prefeita Lucimar Sacre de Campos foi  publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso –  AMM – hoje dia 21 de outubro.

O ponto facultativo é válido para os servidores do Executivo municipal, incluindo as autarquias Departamento de Água e Esgoto – DAE- e Instituto Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande – Previvag, exceto para os serviços essenciais que funcionarão em sistema de plantão, como os serviços de saúde, coleta de lixo, limpeza urbana, obras , segurança.

O Decreto segue os demais Poderes como o Governo do Estado, Judiciário, TCE. Sendo o  feriado nacional de 2 de novembro  na segunda-feira, o retorno às atividades na Prefeitura de Várzea Grande ocorrerá na terça-feira( 3).

Leia Também:  Ação ambiental na Passagem da Conceição recolheu 20 toneladas de resíduos em Área de Preservação Permanente

 

Por: Da Redação – Secom/VG

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA