MATO GROSSO

Marfrig oferece 75 vagas do Programa Jovem Aprendiz em Várzea Grande

Oportunidades são para atuar na área administrativa e na operação industrial

Publicados

em

O estado de Mato Grosso precisa qualificar 178 mil trabalhadores em ocupações industriais nos próximos três anos. A informação consta no Mapa do Trabalho Industrial 2022-2025, compilado pelo Observatório Nacional da Indústria da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

De olho nesses dados a Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) se unem para oferecer curso de capacitação para jovens no setor industrial. A duração do curso pode variar de 18 à 24 meses e visa desenvolver habilidades técnicas e profissionais para inserção no mercado de trabalho.

Com certificado reconhecido, oportunidade de estágio e suporte pós-curso, essa parceria oferece aos jovens uma formação sólida e diferenciada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prazo para pagamento do IPVA 2024 com desconto encerra no dia 29 de maio
Propaganda

MATO GROSSO

Operação integrada prende mais quatro criminosos envolvidos em ataque à base do Indea em Colniza

Publicados

em

Ação integrada das equipes das forças de segurança do Estado resultou na localização e prisão, na tarde desta segunda-feira (09.12), de mais quatro homens envolvidos no ataque à base do Indea, em Colniza. Ao todo, seis envolvidos no crime já foram presos.

Durante a continuidade das buscas à quadrilha envolvida no atentado ao Indea, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por advogados para se deslocar até um bar onde parte dos suspeitos se entregaria às forças policiais. No local, quatro homens foram encontrados e conduzidos.

Fazem parte da operação integrada mais de 60 agentes das equipes da Polícia Militar do 8º Comando Regional, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão Ambiental, Força Tática, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Polícia Judiciária Civil. Além das polícias Militares do Amazonas e Rondônia.

Entenda o caso

Na noite da última sexta-feira (06), a base do Indea, no Distrito de Guariba, em Colniza, foi alvo de um atentado de criminosos que fizeram o roubo de um veículo com carga de madeira ilegal, apreendido no dia anterior pelos agentes de fiscalização.

Leia Também:  Mais 20 UTIs na Santa Casa estão prontas e serão entregues nesta sexta-feira (10.07)

Os criminosos estavam fortemente armados e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as equipes que faziam a segurança do local. Na ação, um sargento da Polícia Militar foi atingido com tiros, em várias partes de seu corpo.

Imediatamente após o crime, as forças de segurança do Estado se deslocaram para reforçar o policiamento na área. As equipes seguem nas diligências na busca dos demais suspeitos do crime.

No último sábado (07), horas depois do ataque, as forças de segurança prenderam dois homens envolvidos no crime. Eles estavam escondidos em uma propriedade rural.

Ainda em diligências, o caminhão roubado pela quadrilha foi localizado em uma estrada de terra e inutilizado pelas equipes policiais.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA