VÁRZEA GRANDE MT
Secretária de Educação de Várzea Grande visita creche referência em Poconé
A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande, Maria Fernanda Figueiredo, participa, no dia 22 de abril, de uma visita institucional à Creche Pró-Infância Frei Joaquim Fernandes, localizada no município de Poconé.
O convite foi feito pelo Gabinete de Articulação para Efetivação da Política da Educação em Mato Grosso (GAEPE-MT), presidido pelo conselheiro Antônio Joaquim.
A iniciativa tem como objetivo evidenciar resultados concretos obtidos por meio da atuação articulada entre instituições públicas, especialmente no enfrentamento do déficit de vagas na educação infantil, na retomada de obras paralisadas e na ampliação da oferta de creches em Mato Grosso.
Várzea Grande ocupa papel estratégico no cenário educacional do Estado, com destaque na implementação de políticas públicas voltadas à primeira infância. A visita também fortalece o intercâmbio de experiências exitosas entre os municípios, contribuindo para o aprimoramento das ações na área educacional.
Galeria de Fotos (2 fotos)
VÁRZEA GRANDE MT
Várzea Grande realiza operação tapa-buracos mesmo com ponto facultativo
Mesmo com ponto facultativo, a Prefeitura de Várzea Grande realizou, nesta segunda-feira (20), operação tapa-buracos nos bairros Júlio Domingos de Campos e Celestino Henrique.
A ação também ocorreu nas avenidas Prefeito Murilo Domingos e São Gonçalo, no bairro Parque do Lago.
Além disso, equipes executaram serviços de patrolamento em vias não pavimentadas nos bairros Parque Del Rey e Figueirinha.
“Essas ações têm como objetivo melhorar o fluxo de veículos, bem como garantir a segurança dos munícipes”, afirmou o secretário de Viação e Obras, Celso Pereira.
Galeria de Fotos (12 fotos)
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMulher indígena assume vaga na ALMT e faz história ao dar voz aos povos originários
-
MATO GROSSO5 dias atrásCâmeras do Vigia Mais MT identificam e interrompem tráfico de drogas
-
CUIABÁ6 dias atrásReforma tributária altera emissão de notas fiscais em Cuiabá; entenda o passo a passo
-
MATO GROSSO5 dias atrásSeduc alinha ações do programa de fortalecimento pedagógico em reuniões com gestores da rede
-
CUIABÁ6 dias atrásUPAs de Cuiabá passam por modernização e recebem novas poltronas para qualificar atendimento
-
CUIABÁ6 dias atrásMoradores destacam empenho da Prefeitura de Cuiabá por força-tarefa que transforma ruas nos bairros
-
MATO GROSSO6 dias atrásSejus promove segunda etapa do projeto “Homens em Reconstrução” em unidade prisional de Várzea Grande
-
CUIABÁ6 dias atrásReaberto, Misc retoma atividades e recebe visitantes com acervo histórico

