POLÍCIA FEDERAL
PF apreende R$ 700 mil em espécie durante ação contra crimes financeiros no Amazonas
Manaus/AM. A Polícia Federal, com o apoio da FICCO/AM, realizou, nesta quinta-feira (13/8), uma ação em Manaus que resultou na apreensão de R$ 700 mil em espécie, além de aparelhos celulares, documentos e outros elementos de interesse investigativo.
A atuação policial aconteceu após a identificação e o acompanhamento de um saque em espécie realizado por investigados. Após a retirada do dinheiro, dois homens foram abordados e, diante das circunstâncias verificadas, conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas para a adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis.
No momento da abordagem, não foram apresentados documentos ou informações suficientes para demonstrar, de forma imediata, a origem econômica e a destinação declarada dos valores transportados. O numerário e os demais materiais apreendidos serão submetidos à análise no curso da investigação.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar a origem e a destinação dos recursos, os beneficiários finais das operações, a eventual participação de outras pessoas e a possível existência de vínculos com desvios de recursos públicos, irregularidades em contratações públicas ou outras infrações penais antecedentes.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
E-mail: [email protected]
Contato: (92) 3655-1563
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF captura, em Rondônia, foragido por roubo e tráfico de drogas
Porto Velho/RO. A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (13/8), em Porto Velho/RO, um homem que estava foragido da Justiça do estado do Paraná pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
O homem era procurado desde 2020 e possuía histórico relacionado ao tráfico de drogas. Em 2009, ele foi preso em flagrante, em Londrina/PR, transportando cocaína proveniente da Bolívia com destino a Curitiba/PR.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado às autoridades competentes, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento das medidas judiciais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
[email protected]
(69) 3216-6273
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásSenado faz semana de esforço concentrado a partir de segunda-feira
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásProrrogada linha de crédito para hospitais filantrópicos
-
Sinop6 dias atrásServidoras refletem sobre avanços da Lei Maria da Penha em encontro promovido pela Prefeitura de Sinop
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Prefeitura abre inscrições para os 34º Jogos Olímpicos e os 3º Jogos Paralímpicos
-
ESPORTES7 dias atrásVitória goleia Athletico-PR no Barradão e avança às quartas de final da Copa do Brasil
-
CUIABÁ2 dias atrásMultivacinação: Cuiabá terá Dia D com vacinas contra HPV, meningite, gripe e outras doenças
-
Sinop6 dias atrásPrevi Sinop: segurados inativos e pensionistas celebram Dia dos Pais com jogos e interação social
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura de Sinop e Governo de MT apresentam resultados de pesquisa inédita realizada durante a Norte Show
