POLÍCIA FEDERAL
PF prende casal com medicamentos de importação proibida no aeroporto de Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal prendeu, na madrugada deste sábado (22/8), um casal que transportava 1.753 ampolas e 14 canetas de medicamentos de importação proibida no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
A apreensão ocorreu durante fiscalização realizada por policiais federais no aeroporto. Os medicamentos foram encontrados nas bagagens dos dois passageiros, que tinham como destino a cidade de São Paulo.
Durante a abordagem, os passageiros informaram aos policiais que realizavam o transporte da carga para terceiros. Os medicamentos estavam sendo transportados sem refrigeração, diretamente nas bagagens.
Diante da constatação, os dois foram presos e encaminhados, juntamente com os medicamentos apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência será apurada pela Polícia Federal, que deverá investigar a origem dos medicamentos, bem como a eventual participação de outras pessoas no transporte e distribuição da carga.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/AM prende duas pessoas em flagrante e apreende 666 kg de entorpecentes no Rio Negro
Manaus/AM. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Amazonas (FICCO/AM), em ação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Amazonas (BOPE/PMAM), prendeu em flagrante duas pessoas neste domingo (23/08), durante operação realizada no Rio Negro.
Durante a abordagem, foram apreendidos aproximadamente 666 kg de entorpecentes, além da embarcação utilizada para o transporte da droga, uma antena de internet via satélite e um aparelho celular.
A ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias e o levantamento de informações de inteligência. Com base nos dados obtidos, equipes do BOPE/PMAM realizaram diligências no Rio Negro, localizando os suspeitos e toda a carga ilícita.
A FICCO/AM é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, Polícia Civil do Amazonas, Polícia Militar do Amazonas, Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social.
Comunicação Social da PF no AM
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO3 dias atrásA conta do vice: Dr Altemar Lopes já recebeu mais de meio milhão de reais desde o inicio do novo mandato
-
CUIABÁ5 dias atrásAbilio sanciona lei que retira cobrança de remoção e estadia para veículos antes de leilão
-
POLÍTICA MT4 dias atrásCPI da Saúde faz 261 perguntas, mas empresários optam pelo silêncio
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá inicia revitalização do Hospital e Pronto-Socorro e entrega novas poltronas para enfermarias
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásEmily Matte se casa com empresário em cerimônia luxuosa em Petrópolis: ‘Sonho’
-
CUIABÁ4 dias atrásPrefeito reforça parceria com Judiciário para proteção de crianças e adolescentes
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrásEleições de 2026 têm menos de 2% de candidatos LGBTQIAPN+
-
MATO GROSSO2 dias atrásPrefeita de Pedra Preta denuncia vereador por violência política de gênero e pede cassação de mandato
